sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidades na Etiqueta Fashion

Hi ladies,
hoje a Priscila Dantas e eu fomos dar uma conferida nas novidades da loja Etiqueta Fashion, que teve sua reinauguração ontem.
A loja conta com as marcas: Colcci, Coca-Cola, Planet Girls, Dona Florinda, Smack, entre outras.
Lembrando que não é apenas para o público feminino, tá? A loja conta com peças masculinas super lindas! Nós AMAMOS
Escolhemos nossas peças favoritas e montamos looks super charmosos para vocês, vamos conferir?

Escolhas da Priscila Dantas by Etiqueta Fashion











Minhas escolhas by Etiqueta Fashion


Eu pirei nessa blusa, tinha que montar um look para mostrá-la a vocês. Linda, né?! Esse decote é um arraso! Queria usá-la com uma calça azul royal ( fica lindo as duas cores juntas), mas não tinha meu tamanho lá! :( 
Acabei colocando com essa saia branca que achei super charmosinha e bem básica ( vai com tudo), todas precisam de uma assim no armário!


Eu sei que a maioria de vocês vai achar esse look super sério! Mas, eu amei! Adoro vestidinhos assim, modelo de camisão ( são elegantes e bem verão, além de terem um caimento perfeito no corpo). E essa estampa? Um amor! Dá para usar tanto durante o dia com uma flat, como a noite com um peep. 

Esse foi um dos meus favoritos. Me apaixonei por esse macaquinho azul, um charme né? Tão meigo! A modelagem é linda e veste SUPER bem! Como todas já sabem, eu adoro a combinação de cor + animal print, então usei com esse slipper de oncinha PERFEITO da Colcci ( muito amor por ele) e um cintinho fininho também de oncinha. 


Como vocês já sabem, shortinhos estampados estão SUPER na moda, é um TREND de verão. Achei a estampa desse incrível! Combina com várias cores, e aí meninas já estão preparadas para o verão?


Quem me conhece já sabe que esse foi meu favorito EVER! Lindo, né? Super In Love!

Aproveitando que é final de semana e queremos sair LINDAS por aí não é meninas? Então, corram lá amanhã que a loja está funcionando até às 13:00 horas.

Espero que vocês tenham gostado meninas!
Se interessou por algo? Passa lá! 
Quero saber o que acharam, hein?!
Até logo!

Rua Padre José Tomáz.523 - Centro

Cajazeiras - PB Tel.083 3531 1652





4 comentários:

  1. No ultimo look gostaria de saber se a saia nao voa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Ela não voa! :)
      O tecido dela é mais pesadinho.
      Dá uma passadinha lá e confere!
      Beijo Beijo

      Excluir