segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para eles - sapatos dockside

Olá meninos, não esqueci de vocês tá?
andam pegando muito no meu pé ultimamente! kkk
Então, trouxe mais uma dica incrível para vocês, que é uma super tendência no verão e nós mulheres adoramos, são os sapatos dockside.
São os típicos sapatos do estilo Navy, aquela pegada marinheiro, sabem? ( já falei uma vez aqui no blog).
Vamos ver alguns modelos?



Os sapatos dockside são uma ótima opção para variar o look, são super estilosos e elegantes. 


Como combinar?

Bermuda azul + camisa listrada em tons de azul ( todas as variações da cor), ou camisa branca.
Bermuda branca ( é a que mais gosto, acho que a maioria das meninas também) + T-shirt Azul OU Camisa de botão com listras azul e branco OU T-shirt vermelha OU até mesmo uma camisa branca com detalhes azul.





É importante lembrar que ao usar esses sapatos, as meias estão dispensadas. 
Eu prefiro os Docksides com shorts, mas eles podem ser combinados com calças também, contanto que sejam modelos mais folgadinhos.


E aí meninos, o que vocês acham desses modelos?
Meninas, quero saber se vocês assim como eu acham um charme homens assim!
Até logo!



3 comentários:

  1. Acho superrrr estilosoooo...e na Karmélia Caçados temmmmmmm. Bjsss
    Gisa

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Sao bons pra andar e o cara fica no estilo pra ir onde quiser! Valeu Jubs

    ResponderExcluir
  3. muito bem meninas diversificando paratodos os gêneros blogsuper democratico bjs

    ResponderExcluir