terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu Look - Show de Victor e Léo

Hi ladies,
quem é de Cajazeiras sabe que sábado passado, dia 08/09 houve o mega show da dupla Victor e Léo, os quais eu sou apaixonada. Que show lindo, né? Já fui várias vezes e não me canso!
A festa aconteceu na casa de show daqui da cidade e foi um sucesso! 
Segue o look que usei no show:



Sabem amor a primeira vista? Foi o meu caso com esse vestido. Achei ele incrível, principalmente esse detalhe das costas. Quando provei, o caso de amor se concretizou HAHA, meninas o caimento dele é perfeito! Veste super bem!
Por mais que ele seja assim todo justinho no corpo ( coisa que não sou muito fã), conseguiu deixar um visual elegante. AMEI!
Para completar o look bolsa dourada e maxi colar de spikes.


E aí meninas, o que acharam?
Gostaram? Espero que sim!
Até logo!


12 comentários:

  1. Pode falar a marca? e onde comprou juh?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    eu comprei na loja CLOSET da Tyssiana Nogueira e é da marca Lucca Vasconcellos ;)

    Beijo Beijo
    e obrigada lindas!

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim... usa-se com sutiã?

    ResponderExcluir
  4. Usei com sutiã sim! Como eu odeio aquele silicone aparecendo nas costas, usei daquele sutiã que cola, sabe? ele é de silicone e deixa bem arrumadinho ;)
    Desse bem aqui: http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt/files/silicone.jpg
    Ele é o máximo! haha dá certo com qualquer roupa.
    E ele não foi muito caro não, pelo vestido ele foi bem razoável.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa cor vai durar muito tempo?

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo,
    o marrom é uma cor básica, assim como preto, branco, azul, cinza e beje.
    São cores que dão certo com tudo, bem atemporais. Diferentemente dessas cores modinhas como amarelo, verde neon, laranja, rosa pink, tons pastéis, metalizados, que entram e saem de moda constantemente.
    Então, essa cor vai durar sempre ;)
    Espero tê-la ajudado,
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ameii o vestido e todos os acessórios, só não gostei muito da cor da sandália, tu não acha que algo nude ficaria mais legal não?
    ps: Primeira vez que acesso o blog e estou amando,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Muito obrigada pela visita! E espero que continue gostando do blog ;)
      haha
      Ah! Eu também achei bem melhor com um nude, mas infelizmente o meu cansa muito ( saltão desconfortável), e como era um show em que eu iria ficar em pé a maior parte do tempo, optei por esse. :)
      Beijo Beijo, e quero vê-la mais vezes por aqui.

      Excluir